Todas as roupinhas são embaladas com muito amor, dedicação e carinho <3

Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, vejam para as regrinhas abaixo:

Prazo de Solicitação: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução via email:

A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, a Saliluz não aceita solicitações de trocas e devoluções após este prazo.

Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto. Não aceitamos envios de trocas enviadas após este prazo.

Como Solicitar: No email, informe o número do seu pedido e especifique o motivo pelo qual gostaria de realizar a troca. Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem.

 

• Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça.

• Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais, neste caso, a Saliluz arcará com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

• Se a peça comprada não atendeu às suas expectativas e você deseja solicitar devolução, não se preocupe, você tem o direito a se arrepender de sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos, e solicitar a devolução da peça. Neste caso, a Saliluz se compromete em reembolsar o valor integral pago pelo seu pedido. O reembolso ocorre em até 2 dias após recebermos o seu pacotinho de devolução em nosso endereço .

• No caso de devolução, todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags e etiquetas. O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante comunicação via e-mail.

• O produto deve ser enviado em até 2 dias após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos
produtos de troca enviados após esta data.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS:

Caso você esteja solicitando a troca do produto comprado pela primeira vez ,a Saliluz oferece a cortesia da
primeira troca sem custos de frete. Caso seja solicitada a troca novamente, o frete fica por conta do cliente.

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original
com todos acessórios, a Saliluz envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis após o
recebimento. Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente
ao cálculo do valor excedente.

ALTERNATIVAS PARA O CASO DE NÃO DESEJAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante. Você também pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido numa futura compra, neste caso, geramos um código e
vale-troca, para que você possa inserir no campo de desconto no momento de fechar uma futura compra.Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor.O prazo para
realização do reembolso é de 72 horas úteis após o recebimento do produto devolvido.

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação a tamanhos, modelos e tecidos, a Saliluz disponibiliza os contatos via e-mail e Whatsapp, para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja 100% feliz e você fique satisfeita com a compra.

Você pode entrar em contato por e-mail clicando aqui. O contato via whatsapp é: 41 99247-2596

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h e são ordenados por ordem de chegada dos contatos.